Abertura de Chamados

Solicite Um Técnico

Para solicitações de atendimentos técnicos e suporte, utilize uma das opções abaixo:

Telefone

(31) 3360-9560
08h - 12h | 13h - 18h

E-Mail

Enviar e-mail para
suporte@stabrasil.com.br

Laboratório

Recebemos material
09h - 12h | 13h - 17h

Programas e Manuais

Central de Downloads

Caso não encontre o download desejado, favor entrar em contato conosco através do e-mail vendas@idcontroll.com.br ou através do telefone (31) 3360-9560

AnyDesk     iPontoFull 4

Não Perca Tempo

Quer mais agilidade no seu suporte técnico?

Solicite uma Proposta de Contrato de Manutenção!

Não Espere

Solicite Agora

Dúvidas?

Aqui você encontra as respostas para algumas das perguntas mais frequentes de nossos clientes.

Suporte
Basta se dirigir até a sede da iDControll com o produto no horário de 09h à 12h e de 13h às 17h de segunda-feira a sexta-feira. Você também pode enviar o equipamento por transportadora se desejar.

Nosso endereço é:
Av. do Contorno 2905, Sala 405 - Centro / Santa Efigenia - Belo Horizonte - MG. CEP: 30.110-915
Disponibilizamos através do link abaixo um documento com o passo a passo para ajuste do horário de verão de nossos produtos.

iPonto basta clicar em comunicação + ajustar data e hora.
Acesse o link abaixo que te levará à página do CAREP no site do MTE:

CAREP - Cadastro de Sistema Eletrônico de Ponto

Caso tenha alguma duvida no acesso e cadastro, baixe o manual do CAREP desenvolvido pelo MTE, clicando no link abaixo:

CAREP - Manual de Acesso ao Sistema
No link abaixo você terá acesso às informações para o empregador que foram preparadas pelo MTE sobre a Portaria 1.510/2009. Se sua duvida não estiver nesse documento, entre em contato conosco por telefone ou e-mail.

Perguntas e Respostas MTE - Portaria 1.510/2009

Localização

Onde Estamos

iDContoll - Grupo Brascid Tecnologia

Av. do Contorno 2905, Sala 405 - Centro / Santa Efigenia
Belo Horizonte - MG. CEP: 30.110-915