iDControll
Legislação

De Acordo com a Portaria 1.510/2009 do MTE

O Sistema de Tratamento de Ponto Eletrônico iPonto Full faz o tratamento das marcações de ponto recebidas do REP. Totalmente configurável, o iPonto Full se adapta a qualquer tipo de empresa, desde jornadas fixas até complexas escalas de revezamento.

Compatível com todos os relogios de ponto e de fabricantes que gerem o arquivo AFD do MTE, o iPonto Full oferece relatórios padronizados pelo Ministério do Trabalho e otimiza a rotina da sua equipe de Recursos Humanos.

iDControll
Facilidade

Facilite Sua Vida

Destinado ao tratamento do ponto eletrônico, de acordo com as regras das Portarias 1.510 e 373 do MTE, possui ainda diversos recursos e relatórios dedicados à gestão de seu negócio e ao apoio à tomada de decisões.

Agilidade

Tenha mais produtividade na gestão da frequência de seus funcionários. Processos seguros e descomplicados, resultados rápidos.

Não Perca Tempo

Processos Descomplicados

Destinado ao tratamento do ponto eletrônico, de acordo com as regras das Portarias 1.510 e 373 do MTE, possui ainda diversos recursos e relatórios dedicados à gestão de seu negócio e ao apoio à tomada de decisões.

Com uma interface intuitiva, processos práticos e flexíveis, o iPonto dispõe de diversas opções de configuração, permitindo sua personalização de acordo com as regras de sua empresa, de convenções e acordos de sindicais e das obrigações legais da CLT.

Nosso sistema conta ainda com diversos diferenciais de controle e gestão (alertas, relatórios, banco de horas), manutenção (rotinas automatizadas de backup), apontamento (rotinas, atalhos e relatórios) e, como módulo opcional, o acesso e interação segura das marcações de ponto via internet*, e muito mais.

Benefícios

Muitas Vantagens

Economia

Baixo custo de aquisição e implantação. E o melhor: SEM mensalidades ou anuidades para utilizar o sistema.

Sempre Atualizado

Você terá acesso às atualizações do iPonto Full 4 sem custos adicionais. Basta acessar a área de downloads de nosso site e instalar!

Produtividade

Não há necessidade de abrir e fechas várias telas para que o iPonto Full 4 possa processar o ponto. Tudo foi pensado para facilitar seu dia.

Multi Operadores

O iPonto Full 4 pode ser instalados em vários computadores e utilizado por vários operadores ao mesmo tempo, sem custo adicional.



De Acordo Com a Lei

Certificado

Conforme a Portaria 1510/2009 do Ministério do Trabalho e Emprego, o empregador só poderá utilizar o Sistema de Registro Eletrônico de Ponto se possuir os atestados emitidos pelos fabricantes dos equipamentos e programas utilizados, nos termos dos artigos 17,18 e 26 da citada portaria.

Saiba Mais

Suporte

Já tem este produto e precisa de suporte técnico? Nossa equipe especializada está à sua disposição.

Especificações Técnicas

Deseja mais informações? Faça o download do Folder com as especificações técnicas.